08 janeiro, 2014

A batalha épica entre o Super-homem e Hulk

Esta é a terceira parte da sequência incrível de uma batalha épica entre o famoso Super-homem e Hulk. A animação em computação gráfica criada pelo fã de histórias em quadrinhos chamado Mike Habjan, mostra exatamente aquelas questões curiosas que todos gostariam de saber qual super-herói é o mais forte deles.



O criador da animação conta que durante seu projeto ele chegou a enfrentar alguns contratempos, onde teve parte do trabalho perdido devido ao HD que foi queimado e algumas partes que precisaram ser refeitas, mas que apesar disso, a sua vontade foi maior para conseguir terminar o projeto.

Seu trabalho é uma verdadeira homenagem ao ator Christopher Reeve do primeiro filme da saga realizado em 1978. Os softwares utilizados foram Autodesk Maya, Adobe After Effects, Pixologic ZBrush, além dos efeitos sonoros serem feitos e editados com Sound Forge Pro e Sony Vegas. O sucesso é tanto que somando a parte 1 e a parte 2, os vídeos já somam até o momento 40 milhões de visualizações. Além disso, o trabalho teve a duração de 19 meses até ser finalizado. Assista ao resultado logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato