Visando promover o seu automóvel sedã de luxo K900 da montadora sul-coreana Kia Motors, a agência David and Goliath resolveu convidar o ator Laurence Fishburne, mais conhecido como "Morpheus", o mentor de Neo na trilogia do filme Matrix, onde ele propõe uma nova perspectiva de enxergar as coisas.
A história começa mostrando o Morpheus abordando um casal, onde ele diz que os dois foram cegados e que não podem ver "a verdade". Após isso, o ator resolve oferecer duas opções entre escolher em pegar a chave azul ou a vermelha. O casal obviamente resolve pegar a chave vermelha para conhecer a verdadeira definição de luxo da marca, além de notar algo que eles jamais haviam visto anteriormente.
Ao final, o personagem fictício ainda termina cantando a ópera chamada "Nessun Dorma" criada em 1926 pelo Giacomo Puccini. O comercial intitulado "The Truth" (A verdade) foi produzido especialmente para a grande final do Super Bowl XLVIII, que acontece neste domingo dia 2 de fevereiro.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário