13 janeiro, 2014

P&G ensina que é caindo que tornamos fortes

Em 2012, a patrocinadora oficial Procter & Gamble dos Jogos Olímpicos, de Londres, emocionou o mundo com a sua campanha mundial chamada O melhor trabalho do mundo em homenagem às mães. Neste ano, a agência Wieden+Kennedy repetiu o sucesso para os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia.



Realmente, lições de vida costumam ser grandes fontes de inspiração, ainda mais quando um comercial mostra que o sucesso não vem da noite para o dia, e que para isso, é preciso além do trabalho duro, muita paciência e perseverança para atingir o objetivo. 

Na campanha da Procter & Gamble, por exemplo, começa mostrando as crianças sendo incentivadas pelas suas mães desde os seus primeiros anos de vida até os momentos decisivos nas provas de competição. Ao final, o comercial termina com a seguinte mensagem: "Por nos ensinar que é somente caindo que nos tornamos fortes".

Apesar do enorme sucesso da campanha através de suas estratégias de marketing, visando identificar quais são as necessidades dos consumidores, seus hábitos, como são tomadas as decisões, quais são seus estímulos na hora da compra, além de muita observação e das mães continuarem indo até as lojas em busca dos seus produtos, quantas vezes será que a história pode ser contada para conseguir atingir o lado emocional desse público? Assista ao comercial no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato