Por onde andam aquelas famosas propagandas encantadoras que víamos antigamente e ao mesmo tempo brincavam com a simplicidade para mostrar a qualidade de seus produtos e/ou serviços? Para responder a esta questão, temos aqui a campanha intitulada "Wonderfilled" criada pela agência DraftFCB, de Toronto.
Não é que hoje que estamos batendo na mesma tecla e falando sobre as marcas que estão tentando fazer sucesso a qualquer preço, e que para isso, acabam tendo que apelar para conquistar algum tipo de destaque nem que seja de forma momentânea para chamar a atenção do público.
Diferentemente de muitas marcas que atualmente estão cada vez mais "comprando" a fama (que é diferente de sucesso) e ficando cada vez mais vazias e sem valor, a patrocinadora da equipe canadense nos Jogos Olímpicos de Inverno deste ano, a Orel, por exemplo, revolveu seguir uma linha mais autêntica como já realizou outras vezes, e por acreditar em suas capacidades e não precisar apelar para criar um comercial que tenha valor agregado, a marca resolveu celebrar a gentileza e compartilhar bons momentos.
Ora, se o objetivo é manter-se jovem assim como a maior parte do público que mais consome este tipo de recheado que são as crianças e adolescentes, porque não criar uma experiência enriquecedora que utilize a mesma linguagem deles e ainda resgate aqueles valores que talvez havíamos esquecido como a própria gentileza, além de tentar educar o povo e transmitir a sua verdadeira essência como marca? Se você ficou curioso, a trilha sonora é da jovem canadense chamada Ellis Barkan de apenas 16 anos de idade. A direção é da Julia Pott, da Hornet. Assista ao comercial de 30" abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
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