28 fevereiro, 2014

Painel interativo no metrô faz cabelos voarem

As estações de metrô costumam ser uns dos locais de grande visibilidade para as marcas, pois como há grande circulação de pessoas durante o dia e a noite, o espaço oferece inúmeras possibilidades em termos de publicidade, pois consegue atingir uma exposição intensa para diversas faixas etárias e classes sociais.


Com o intuito de apresentar a sua nova linha de produtos para os cabelos, além de mostrar o seu principal benefício do produto, a agência Åkestam Holst, de Estocolmo, na Suécia, resolveu instalar um painel inusitado para a marca sueca Apotek que interage com a passagem do metrô.

Através de sensores ultrassônicos de proximidade colocados de forma estratégica, era possível monitorar quando os vagões iriam chegar perto do painel interativo que estava transmitindo o anúncio de xampu na estação de metrô. Ao se aproximar, os cabelos da modelo balançavam com o vento, reforçando o conceito da campanha "Dê vida aos seus cabelos" e criando uma experiência realmente marcante aos passageiros que circulavam pelo local. Confira a aplicação do anúncio no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato