As estações de metrô costumam ser uns dos locais de grande visibilidade para as marcas, pois como há grande circulação de pessoas durante o dia e a noite, o espaço oferece inúmeras possibilidades em termos de publicidade, pois consegue atingir uma exposição intensa para diversas faixas etárias e classes sociais.
Com o intuito de apresentar a sua nova linha de produtos para os cabelos, além de mostrar o seu principal benefício do produto, a agência Åkestam Holst, de Estocolmo, na Suécia, resolveu instalar um painel inusitado para a marca sueca Apotek que interage com a passagem do metrô.
Através de sensores ultrassônicos de proximidade colocados de forma estratégica, era possível monitorar quando os vagões iriam chegar perto do painel interativo que estava transmitindo o anúncio de xampu na estação de metrô. Ao se aproximar, os cabelos da modelo balançavam com o vento, reforçando o conceito da campanha "Dê vida aos seus cabelos" e criando uma experiência realmente marcante aos passageiros que circulavam pelo local. Confira a aplicação do anúncio no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
Publicidade é tudo. Não existe limites.
ResponderExcluirE viva a criatividade!
ResponderExcluir