No inverno, um vórtice polar e tempestades de gelo deixaram a temperatura desta estação mais fria, até porque o calor no Canadá está cada vez mais raro de acontecer por lá. Para amenizar a situação, a agência canadense Cossette em parceira com a Duracell resolveu colocar aquecedores no teto do ponto de ônibus.
A mecânica da ação chamada "Moments of Warmth" (Momentos de calor) funcionava da seguinte forma: Quando as duas pessoas davam as mãos uma para a outra de forma interativa, o equipamento agia como se fosse um polo positivo e outro negativo, fechando o circuito condutor e gerando energia para ligar o sistema de aquecimento e liberar o ar quente no local.
O objetivo é mostrar que até mesmo em invernos rigorosos da região, existe também calor humano e companheirismo, além de agregar valor para a marca. Ao final, a campanha termina com a mensagem: "Um momento de calor, energizado por você". Abaixo é possível conferir o vídeo-case da ação.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário