O cineasta francês Sylvain Chomet, ilustrador e diretor de "As Bicicletas de Belleville" (2003) e "O Mágico" (2010), teve a ideia de criar uma versão diferenciada e redesenhou a famosa abertura da série criada pelo cartunista norte-americano Matt Groening, criador das séries de televisão "Os Simpsons" e "Futurama".
A abertura começa quando após um breve apagão, os traços do cartunista original são trocados, e quando a luz retorna, os personagens reaparecem modificados pelos desenhos do Sylvain Chomet.
A cena da típica família americana mostra o Homer comendo caramujos, a Marge procurando pela sua filha Maggie que desapareceu, o Bart oferecendo uma ração para uma ave dentro de uma caixa de patê de fígado de ganso e a Lisa tocando sanfona ao invés do seu tradicional saxofone. Este episódio irá ao ar oficialmente no próximo domingo (9) nos Estados Unidos pela FOX. Confira a animação no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
Conseguiram! Conseguiram deixar esse desenho genial ainda mais escroto.
ResponderExcluirficou incrivelmente escroto...um verdadeiro horror para o publico.
ResponderExcluirParceiro corrija seu texto para não passar vergonha.
ResponderExcluirO que o Bart pega no chão ao lado do sofá é uma caixa DIY (do it yourself) "faça você mesmo"
P: Faça você mesmo o que?
R: Patê de figado de ganso, ora bolas!
Para fazer o "fois gras" força-se o ganso a ingerir quantidades absurdas de alimento, para que isso provoque inchaço no fígado dele e aumente a produção do mesmo, que virará patê.
Entãol, é óbvio que ele não está alimentando o ganso com patê de fígado.
Caio, tá certo!
Excluirconcepção artística, do cineasta deixou a abertura diferente bem estilo europeu dai.. ficou diferente, nós estamos acostumados com o tradicional dai torcemos os nariz,
ResponderExcluirdesenhos europeus são bem diferentes dos norte americanos e nós brasileiros somos alienados, e não temos o costume de apreciar este estilo de animação e nem o estilo de cinema que eles fazem...
pena não ter a opção "curtir" o seu comentário! Mania do povo de achar que tudo que é diferente é ruim!
Excluir