17 março, 2014

As 20 coisas que deveríamos dizer mais vezes

O canal do Youtube chamado Soulpancake vem chamando atenção pela sua espiritualidade e criatividade. O famoso "Kid President" (Presidente Mirim), na realidade se chama Robby Novak e tem apenas 10 anos de idade. O menino elaborou uma lista de vinte coisas que todos nós deveríamos dizer mais vezes na vida.



No vídeo, o garoto mostra desde um simples "Obrigado" até mesmo dizer alguma coisa legal, pois afinal como o próprio menino diz: Se você não consegue pensar nada legal para falar, você não está fazendo esforço suficiente. Ao final, ainda há uma dica bônus bastante valiosa que é justamente em fazer mais do que o esperado para surpreender as expectativas do interlocutor.

Ora, educar uma pessoa para que ela possa ser melhor não é uma tarefa fácil, principalmente nos dias atuais, porém, com persistência isso possa render bons frutos, pois afinal, talvez o mundo pudesse se tornar um pouco melhor ou mais fácil de viver. E você, o que acha que as pessoas devem ou deveriam falar mais vezes? Escreva abaixo, mas sempre com respeito. Assista as recomendações destas atitudes que são verdadeiras lições de vida no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato