Manter o bom senso em silêncio sem fazer barulho dentro da sala de cinema quando o filme vai começar é sempre bom, porém, algumas pessoas acabam não respeitando os demais. Pensando nisso, a agência dinamarquesa Saatchi & Saatchi, de Copenhagen, criou para a Coca-Cola a campanha chamada "SLURP!".
Minutos antes de iniciar a exibição da sessão do filme, através de câmeras escondidas as lentes captavam imagens dos espectadores que estavam passando pelo saguão do cinema com um copo na mão tomando o seu refrigerante da Coca-Cola.
Em seguida, rapidamente o material das filmagens era repassado para a equipe de produção editar as cenas através da técnica de "Chroma Key", que serve para isolar os personagens ou objetos de interesse e posteriormente usar com alguma outra imagem de fundo. Após isso, as imagens eram inseridas dentro do pré-filme para ser transmitido no telão, surpreendendo o público que estava presente no local.
Além de evidenciar uma experiência marcante de ir ao cinema, o objetivo era mostrar que quando alguém faz barulho dentro da sala é como se ela estivesse dentro do filme. A campanha ainda finaliza com a mensagem: "Quando você faz barulho durante o filme, você se torna parte dele". O resultado você confere no vídeo-case abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário