04 julho, 2014

A história de superação do goleiro Júlio César

Após a grande atuação do goleiro Júlio César da Seleção Brasileira na partida contra o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo, a patrocinadora Gatorade resolveu divulgar um comercial emocionante intitulado "Uma história de superação", no qual o atleta conta de onde encontrou forças para treinar ainda mais.



Na Copa do Mundo em 2010 na África do Sul, o goleiro teve sua reputação abalada por causa da eliminação na partida contra a Holanda nas quartas de final. Desde então, quando o atleta acertou sua transferência para a equipe inglesa Queens Park Rangers, um time sem expressão onde após nove meses sem ser relacionado para um jogo pelo time, o goleiro foi relacionado como titular para o jogo contra o Everton, mas não evitou a goleada por 4 a 0 que eliminou o time na Copa da Inglaterra.

Em fevereiro de 2014, surgiu uma oportunidade do Júlio César ser contratado por empréstimo pelo clube canadense do Toronto FC. Porém, nesta fase ele estava vivendo um momento complicado por ficar sem jogar. No comercial, o goleiro diz que buscou forças no seu filho Cauet, de 11 anos, para voltar a jogar. Durante esse período parado, o atleta revela que teve até mesmo que treinar sozinho no parque com o seu filho para manter a forma e voltar a jogar. Confira essa história emocionante no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

11 comentários:

  1. Hoje dia do jogo Brasil 1 x Alemanha 7, ele vai ter começar a superar o grande pé frio que ele é isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo isso. Júlio não teve culpa nenhuma de tantos gols assim, o time deu mole por deixar os alemãs sozinhos em campo. Felipão escolheu errado o time inteiro, desde o início Fred não deveria estar lá. Se Júlio tivesse defendido todos os gols, você estaria pagando pau pra ele, e quando erra vem jogar toda a culpa pra ele? Ridículo você, na boa, tenho pena de você. Todos os jogadores estavam muito mal pela derrota. No jogo anterior, Júlio defendeu gols que são quase impossíveis. Pensa um pouco antes de falar. Seja mais humilde e inteligente.

      Excluir
    2. Ctz que essa aí de cima é mulher pra defender um lixo desse.

      Excluir
  2. vc é um babaca culpa do time, goleiro não é culpado

    ResponderExcluir
  3. Tá com dó dele? Leva prá casa e dá o cú prá ele ô viadinho torcedor do São Paulo!

    ResponderExcluir
  4. SETE A UM E O GOLEIRO NÃO TEM CULPA? NEM UM POUQUINHO MESMO? AH! TINHA SAIDA PRA DAR UMA CAGADA NÃO FOI

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia! Foi só começar o processo de canonização do cara e acontece essa cagada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anão cara, CHEGA desse chorume barato de moleque, descontrole emocional e convulsão emotiva. História de superação, vc tá de PIADA? Vc é um goleiro mediano nada mais. Engole essa botinada de 7x1 e SUMA da seleção se ainda vc souber oq é ser homem.

    ResponderExcluir
  7. coitado como sofreu né !!! que dó !!! jogar no quens parker rangers e ganhar 100 mil euros por mês è sofrimento ??? mesmo ficando no banco de reservas ? ir para o parque treinar com o filho é sofrimento ??? coitado é quem ta nesse momento internado no hospital do câncer, esse sim está sofrendo... e quem ta desempregado ? ou o trabalhador brasileiro que ganha miséria e vai pra fila do hospital sem saber se volta pra casa ? esse não sofre né !!!

    ResponderExcluir
  8. esse cara pensa no ego e na vaidade dele mas ele esquece que entregou a copa passada e se despede dessa levando 7 gols nas costas, penso que ele comemorou cedo demais contra o chile achando que era o cara !!! marketeiro de primeira e mão de alface... da nojo

    ResponderExcluir
  9. PÉSSIMO GOLEIRO... UM LIXO..
    EDSON TAYRONE RECIFE/PE

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato