07 novembro, 2014

O comercial de Natal mais aguardado do ano

A varejista britânica John Lewis lançou nesta quinta-feira (6), o seu mais aguardado comercial de fim de ano. Bastante conhecida por criar comerciais natalinos memoráveis como o urso e a lebre ano passado e o boneco de neve em 2012, a agência Adam&EveDDB, de Londres, preparou mais uma novidade este ano.



O filme conta a história da amizade entre o menino chamado Sam e seu amigo pinguim Monty que brincam e vivem felizes juntos durante todo ano. Porém, quando chega o inverno, o pinguim sente falta de um grande amor. Ao notar o sentimento de tristeza do seu amigo, ele resolve fazer uma surpresa e decide dar um presente de Natal para o pinguim. Ao final, a campanha reforça com a mensagem: "Give someone the Christmas they've dreaming of" (De a alguém um Natal dos sonhos). A trilha sonora se chama "Real Love" do Beatles, interpretado pelo cantor e compositor britânico Tom Odell.

A campanha segue aquela mesma fórmula de sucesso das edições anteriores baseada em um forte apelo emocional através de um sentimento intenso para cativar o público e conquistar os fãs, com o objetivo de chegar até o coração do consumidor. Assista este comercial emocionante no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Olá!
    Excelente postagem, parabéns!
    Aposto que até o natal essa propaganda vai bater recordes! kkkk
    Ótimo blog, parabéns!
    Quando puder, dê uma olhadinha no nosso blog também: http://geracaointerativa.com.br/noticias-marketing-digital.html

    Obrigado pela atenção,
    Juan Tadeu

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato