19 dezembro, 2014

O presente perfeito que vai emocionar você

Neste Natal, descubra como encontrar o presente que vai emocionar quem você ama. De olho nas festas de final de ano, a agência David resolveu lançar na última quarta-feira (17), a sua mais recente campanha intitulada "O Presente Perfeito" para a empresa produtora de material de escritório alemã Faber Castell.



Para isto, a marca teve a ideia de convidar a Betty, uma "personal shopper" disposta a ajudar diversos pais e filhos, maridos e mulheres, e amigos de várias nacionalidades a encontrar o presente perfeito para as pessoas que elas amam. A partir desta linha de pensamento, a consultora separou as duplas e pediu para que elas fizessem um desenho ou até mesmo escrevesse uma carta que descrevesse sua relação com eles. Após isso, ela avisou aos participantes que iria encontrar o presente perfeito para cada um.

O que ninguém esperava é que o presente seria exatamente o que elas tinham feito com as próprias mãos minutos antes. Uma experiência bastante marcante, alinhada com o conceito da marca "Ideias feitas à mão", mostrou como um presente pode sim conectar as pessoas. Nos dias atuais, onde as mensagens são trocadas através de uma enorme velocidade, receber uma carta feita à mão ganha todo um significado especial e que nunca perde o seu valor, até porque enquanto uma peça de vestuário pode encolher ou tornar-se antiquado, presentes feitos à mão pela própria pessoa que está presenteando pode durar para sempre. Ao final, a campanha traz a mensagem: "Não existe nada como um presente feito à mão".



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato