A KLM Royal Dutch Airlines realizou uma missão única de ajudar qualquer viajante em caso de necessidade, e não apenas os viajantes que voam com a empresa KLM. A partir de um stand especial montado em Schiphol Plaza no Aeroporto de Amsterdã, a equipe do #happytohelp ajudou viajantes nos aeroportos, e tudo isso foi documentado e transmitido nas redes sociais durante cinco dias.
As viagens internacionais podem ser um incômodo, mas os passageiros de todo o mundo tiveram o prazer de experimentar o impacto sendo minimizado pela jornada da equipe do #happytohelp da KLM. O centro de ajuda inovadora da KLM ficou aberto 24 horas por dia e demonstrou a todos os extremos que a companhia aérea vai para ajudar todos os viajantes.
E foi através das redes sociais que a equipe do KLM foi fornecendo dicas de viagem para quem se dirigia ao exterior. Os turistas foram presenteados com dicas de vídeo personalizados que eram diretamente relacionados ao seu destino.
E foi através das redes sociais que a equipe do KLM foi fornecendo dicas de viagem para quem se dirigia ao exterior. Os turistas foram presenteados com dicas de vídeo personalizados que eram diretamente relacionados ao seu destino.
Durante a semana, os passageiros foram ajudados com passaportes perdidos ou esquecidos e também presenteados com camas durante longas noites de espera nos aeroportos. Toda essa atividade foi documentada e enviada para as mídias sociais da KLM e canais do YouTube para que todos pudessem ver. Assista uma das incríveis e comoventes histórias #happytohelp aqui - KLM.
(Publieditorial por: KLM. Texto de responsabilidade do anunciante).
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