14 janeiro, 2015

A homenagem surpresa aos atletas invisíveis

Talvez você já tenha imaginado o quanto os garis correm todos os dias para manter a cidade limpa. Pensando nestes profissionais que chegam a correr o equivalente a uma meia maratona durante a noite em suas jornadas de trabalho, inclusive no Natal assim como os bombeiros que abrem mão até mesmo da sua família para ajudar outras pessoas, a marca de tênis da Mizuno mostrou o seu lado mais humano e social.


A campanha intitulada "Invisible runners" (Corredores invisíveis) criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi em parceria com a produtora Urso Morto mostra quem são realmente os maratonistas de verdade da cidade. Na semana do Natal, a marca resolveu acompanhar um pouco mais da rotina e entender como funciona a engrenagem dos coletores de lixo pelas ruas de São Paulo. E para surpreender eles nesta data tão especial, a marca doou centenas de pares de calçados durante as gravações.

O resultado deste projeto que teve a duração de 40 horas entre gravação e pesquisas, acabou se tornando em um mini-documentário da marca. Assista esta homenagem aos coletores de lixo no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Parabéns à Mizuno pela homenagem. São pessoas honestas, simples, guerreiras e merecem a lembrança de todos nós. também podemos ajudá-los no seu trabalho deixando o nosso lixo de uma maneira organizada e segura para o recolhimento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... até emociona.... Parabéns Mizuno.......

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato