Como ser notado na correria do dia a dia em pleno horário de almoço em qualquer grande cidade do Brasil? Pensando nisso, a equipe da agência carioca Enzimas em Ação resolveu convidar um homem flutuante para ficar em frente ao restaurante temático chamado João Sexto, localizado no Centro do Rio de Janeiro.
De uma forma bastante curiosa e descontraída, a ação de marketing de guerrilha conseguiu atrair todos os olhares das pessoas que estavam circulando pelo local naquele momento para o restaurante e ainda as fazer interagirem com o homem misterioso. A intervenção contou com a participação de um rapaz que além de ser caracterizado com roupas da época, também ficou posicionado de forma estratégica em frente aos principais prédios comerciais próximos do restaurante com o intuito de transmitir a sensação de como ele estivesse realmente flutuando no ar.
Além disso, para compor o cenário foi utilizado um poste de época e uma placa de rua personalizada. E para complementar, também foram convidados promotores para distribuir folhetos com o novo cardápio de comida brasileira da casa. O resultado desta experiência inusitada e bem-humorada foi que em apenas 48 horas o movimento do restaurante conseguiu dobrar. Confira o vídeo case da ação logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
como sempre em todos os mágicos ..."o truque esta na manga" legal gostei..
ResponderExcluir