Como ser notado na correria do dia a dia em pleno horário de almoço em qualquer grande cidade do Brasil? Pensando nisso, a equipe da agência carioca Enzimas em Ação resolveu convidar um homem flutuante para ficar em frente ao restaurante temático chamado João Sexto, localizado no Centro do Rio de Janeiro.
![](https://lh3.googleusercontent.com/-R97b8sncWhk/VLN5cY3vQQI/AAAAAAAAL-o/2ztEt5kGt4I/w630-h430-no/flutuante_630.png)
De uma forma bastante curiosa e descontraída, a ação de marketing de guerrilha conseguiu atrair todos os olhares das pessoas que estavam circulando pelo local naquele momento para o restaurante e ainda as fazer interagirem com o homem misterioso. A intervenção contou com a participação de um rapaz que além de ser caracterizado com roupas da época, também ficou posicionado de forma estratégica em frente aos principais prédios comerciais próximos do restaurante com o intuito de transmitir a sensação de como ele estivesse realmente flutuando no ar.
Além disso, para compor o cenário foi utilizado um poste de época e uma placa de rua personalizada. E para complementar, também foram convidados promotores para distribuir folhetos com o novo cardápio de comida brasileira da casa. O resultado desta experiência inusitada e bem-humorada foi que em apenas 48 horas o movimento do restaurante conseguiu dobrar. Confira o vídeo case da ação logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
como sempre em todos os mágicos ..."o truque esta na manga" legal gostei..
ResponderExcluir