30 janeiro, 2015

Drone se transforma em verdadeira cegonha

A chegada de um novo filho é sempre repleta de novas surpresas. E as cegonhas fazem do nascimento dos bebês uma ocasião ainda mais surpreendente. Na última quarta-feira (21), uma delas sobrevoou a cidade do Rio de Janeiro, trazendo uma surpresa bastante inusitada que emocionou mamães e futuras mamães. 


Para promover a sua nova linha "Baby Dove", da Unilever, a agência F.Biz resolveu criar uma ação lúdica através de drones fantasiados de cegonha na região da Lagoa Rodrigo de Freitas e Praia do Leme, no Rio de Janeiro. A campanha intitulada "Mamãe, cheguei!" tem o objetivo de celebrar a chegada do bebê, além de surpreender as consumidoras com os produtos da marca presas na fralda pelo bico da suposta cegonha.

Uma curiosidade é que a lenda das cegonhas surgiu a Escandinávia. A escolha desta ave como símbolo se deu pela sua característica dela ser dócil e protetora, além de dedicar atenção especial e carinho às aves doentes ou mais velhas. Por muitos séculos, a lenda era conhecida somente na Escandinávia. Porém, no século XIX, a lenda se espalhou pelo resto do mundo através dos contos de literatura infantil do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.

A utilização de drones em campanhas publicitárias não é nenhuma novidade. No final do ano passado, uma lojista de roupas resolveu utilizar alguns manequins voadores para sobrevoarem pela região empresarial de São Paulo para divulgar as ofertas da Black Friday. Assista ao vídeo case da ação logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato