No ano passado, a marca de cerveja da Budweiser surpreendeu o publico e emocionou milhões de pessoas com a campanha intitulada "Puppy Love" (eleita pelo AdMeter como o melhor filme exibido no intervalo do SuperBowl) que mostrava a amizade verdadeira do filhote de cachorro e o cavalo da raça Clydesdales.
A repercussão foi tanta que este comercial conseguiu atingir a marca espetacular de mais de 55 milhões de visualizações no canal do Youtube. Desta vez, a marca decidiu seguir a mesma fórmula para cativar o público, até porque em time que está ganhando não se mexe. Na campanha intitulada "Lost Dog" o foco ainda continua sendo o laço afetivo entre o dono e o seu melhor amigo que se perde ao fugir da fazenda e tem que reencontrar o caminho de volta para sua casa. Porém, no meio do caminho algo inesperadamente acontece para a alegria de todos aqueles que esperam por um final feliz.
Ora, em uma visão mais crítica para quem é publicitário e acompanha as campanhas da Budweiser, talvez irá notar que a imagem do filhote já deve ter desgastado um pouco devido ao fato da marca estar usando o cachorro pela terceira vez seguida, já que o cão parece ter optado por não crescer e ser filhote para sempre. Enfim, confira o comercial que será exibido domingo (1) no intervalo do Super Bowl. A trilha sonora se chama "I'm Gonna Be (500 Miles)" do artista Sleeping At Last.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário