27 fevereiro, 2015

Modelo mostra o incrível poder da maquiagem

Esta é uma campanha intitulada "Camo Confession" realizada no ano passado feita pelo produto americano de maquiagem profissional chamado Dermablend, da marca Vichy, onde a modelo Cassandra Bankson faz uma confissão de como ela teria usado produtos para tentar esconder a sua acne através da maquiagem.



A modelo conta que sofria "bullying", ou seja, da violência psicológica na escola desde a terceira série. Pelo fato dela ter acne, com o tempo as espinhas acabaram agravando ainda mais. Devido a isso, ela acabou ganhando alguns apelidos como "fenômeno da natureza" e "exorcista", chegando a um ponto que devido ao seu avô estar próximo de morrer no leito do hospital, ela achava que isso seria bom, pois assim nunca ele teria que ver o rosto dela novamente. E quando se escuta algo deste tipo no dia a dia, se torna muito difícil de amar a si mesmo.

E foi assim até que ela encontrou os produtos de maquiagem e os cosméticos da marca. Neste momento, foi como ela tivesse recuperado a sua autoestima, além de ter encontrado um propósito na vida. Agora, a sua vontade é de inspirar outros para que todos se sintam seguros de si mesmos. Ao final, ela diz que antes usava maquiagem para se esconder e que agora usa o canal do Youtube para se expressar e mostrar ao mundo quem ela é realmente, além ainda de fazer um convite para as pessoas sigam este mesmo caminho.

O mais interessante é que a propaganda segue na contramão das campanhas publicitárias, pois enquanto a maior parte das marcas de beleza foca naquelas mulheres que são consideradas bonitas perante a sociedade no intuito de promover os seus produtos, a Dermablend mostrou a sua tese na prática de como romper a estrutura lógica contrária através de uma argumentação sólida, apoiada em exemplos e valendo de todos os recursos disponíveis para tornar a causa relevante.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato