24 fevereiro, 2015

Pessoas que ficaram 21 dias sem comer nada

Hoje em dia há muitos alimentos que trazem agrotóxicos e são prejudiciais. Em um mundo onde cada vez mais é comum a cultura do consumo e da alimentação exagerada, onde o comer para viver muitas vezes é trocado pelo viver para comer, existem algumas pessoas que mostram seguir na contramão desta lógica.


Seja pela purificação corporal, pela descoberta espiritual ou simplesmente para se ver livre da comida há pessoas que buscam uma conexão maior consigo mesmo. Este é um documentário chamado "A Transição", dirigido por Juliano Grafite que surgiu a partir de uma entrevista de Evelyn Torrence num programa de televisão, onde ela afirmava estar dois anos sem comer praticamente nenhum alimento e, por conta disso, se dizia mais forte e saudável.

O documentário retrata a partir da visão de cinco pessoas que passaram por esse processo o que é e como funciona a transição para esta outra forma de ser, muito conhecida como viver de luz. Um deles ainda destaca que é o equilíbrio interno que irá tornar possível essa possibilidade.

O processo dos 21 dias é feito gradualmente e dividido em três semanas. Inicialmente, não pode ingerir absolutamente nada. Já na segunda semana, a pessoa pode ingerir líquidos e sucos diluídos a 25% (1/4 de poupa para 3/4 de água). E na terceira semana, o indivíduo começa a ingerir sucos diluídos a 40%. Ao final do processo, segundo o livro a pessoa já está apta a captar a energia prana (uma energia universal responsável pela sustentação de toda a vida) e viver unicamente com alimentos líquidos, sem a necessidade de alimentos sólidos de qualquer nutrição.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. O tiozão ali foi de gaiato mais os outros todos parecem ser meio doidões.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato