O Dia das Mães está chegando e sabendo que nenhuma mulher resiste a um espelho e uma boa surpresa, as lojas Villa, Scala e Carmen Steffens de São Luís, no Maranhão, em parceria com a agência Grupo Phocus, tiveram a ideia de realizar uma ação de marketing emocionante para homenagear algumas das mães.
A campanha intitulada "A Beleza de Ser Mãe" mostra o quanto elas fariam absolutamente tudo o que podem para criar os melhores filhos do mundo. Para isso, as mães de clientes da marca foram convidadas a comparecerem até uma das lojas para receber presentes alusivos ao Dia das Mães. Porém, o que elas não esperavam realmente é que uma surpresa muito mais envolvente estaria para acontecer no local.
A mecânica funcionava assim: Enquanto as mães experimentavam as roupas na loja, câmeras escondidas foram inseridas em lugares estratégicos para que fosse possível registrar todas as reações delas. Através de um display de cristal líquido que foi colocado no lugar de um espelho foi possível revelar em seu reflexo a beleza única de ser mãe. Ao final, a mensagem da campanha completa: "O verdadeiro reflexo de uma mãe são os filhos". O resultado desta surpresa especial você confere no vídeo case logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
Emocionante!
ResponderExcluirMuito lindo, mt emocionante, amei ... ♥
ResponderExcluirMuito bom gosto e bem executado!
ResponderExcluir