A emoção de sentir o seu bebê pela primeira vez é única. Em homenagem ao Dia das Mães, a agência Mood produziu a campanha "Conhecendo Murilo" para promover a nova linha de fraldas chamada Huggies Primeiros 100 Dias, além de criar uma experiência única para uma mãe portadora de deficiência visual.
Um dos momentos mais marcantes para uma mulher é enxergar o desenvolvimento do seu bebê dentro da barriga durante o quinto mês de gravidez através do aparelho de ultrassonografia. Com a ajuda da tecnologia de uma impressora 3D, o rosto do bebê foi reproduzido através de um molde, permitindo que a mãe pudesse realmente ter a possibilidade de sentir e abraçar o seu filho antes mesmo do nascimento, transformando essa experiência em um momento mágico.
O filme conta a história real de uma grávida de 26 semanas chamada Tatiana Guerra que perdeu a visão aos 17 anos de idade devido a uma inflamação no nervo óptico. A campanha ainda conta com uma versão especial em audiodescrição, para que pessoas com deficiência visual também possam acompanhar o projeto. Além disso, há também outras histórias comoventes como de Lorena, Wendell e Isabela. A ação foi feita pela produtora La Casa de La Madre em parceria com a The Goodfellas para realizar a parte de impressão 3D. Ao final, a mensagem completa: "Para toda mãe, sentir cada momento importa".
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário