19 junho, 2015

Famosos transformados em outdoors humano

Existe uma profissão que nem sempre é adorada pelas celebridades que são exatamente as dos paparazzi. Neste sentido, a agência AlmapBBDO resolveu criar a campanha intitulada "Paparazzi Troll" para a ONG da Casa do Zezinho que acabou transformando celebridades brasileiras em verdadeiros outdoors ambulantes.


O objetivo foi apenas enviar as camisetas para algumas celebridades como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício para que eles pudessem vestir a camiseta com a frase estampada: "Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org". O resultado efetivo foi que a ação gerou mídia espontânea em diversos veículos de comunicação e mídias sociais, além de aumentar em 32% as doações durante a campanha.

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que já ajudou mais de 20 mil crianças em seus 20 anos de atuação. A instituição foi fundada para ser um espaço de atuação para as crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda, moradoras de bairros próximos. O projeto começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1500 crianças. Na visão dos próprios fundadores estes são os meios de "Criar condições, por meio da educação, da arte e da cultura, para que crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade social e baixa renda, superem as limitações impostas pelo meio em que vivem e conquistem autonomia de pensamento e de ação para escolher e trilhar seus próprios caminhos da vida".



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato