12 junho, 2015

Pedido de casamento inusitado no restaurante

Para homenagear todas as formas de amor no Dia dos Namorados, a agência HSTK e a equipe do Outback decidiram dar uma ajuda a dois apaixonados que sonhavam em pedir seus parceiros em casamento em um dos restaurantes da rede em São Paulo, surpreendendo todos os clientes que estavam presentes no local.


No primeiro pedido, o produtor de cinema Leandro Bezerra resolveu fazer a verdadeira surpresa para sua namorada, a publicitária Paula Brandão, com quem namora há onze anos. Já no segundo encontro da noite, quem se declarou e fez o pedido foi Flávia Alves, estudante de arquitetura, que namora há 7 anos o designer André Passos. Com um script combinado, os respectivos parceiros foram convidados para um jantar cortesia, a fim de conhecerem uma novidade da casa: os novos Vinhos Outback.

Durante o jantar, todos os clientes, incluindo os casais que receberiam a proposta de casamento, foram surpreendidos no momento em que todas as luzes do restaurante se apagaram e um vídeo com imagens do casal começa a passar no telão, trazendo à tona o real motivo do encontro no restaurante. Após a surpresa ser revelada, surge, enfim, o pedido de casamento.

Observando com mais calma, você irá perceber que neste segundo momento já não parece tão convincente quanto no primeiro, pois dá a nítida sensação que os dois já sabiam o que estava acontecendo, até porque chegam a aparecer algumas tomadas de câmera bem próximas do casal antes mesmo de tudo começar, como se fosse realmente algo combinado e não uma surpresa feita através de alguma câmera que estivesse escondida na tentativa de registrar suas reações posteriormente. No final da declaração e do tão desejado sim, os casais foram levados de limousine para uma noite romântica no Grand Mercure SP Ibirapuera, hotel cinco estrelas localizado em São Paulo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato