15 junho, 2015

A briga por causa de mensagens no WhatsApp

O seu namoro resistiria a essa dor de cabeça? Partindo disso, a agência Today em parceria com a produtora Porão Filmes resolveu convidar o humorista Sérgio Mallandro para uma pegadinha bem-humorada para o cliente Hypermarcas (Doralgina) e testar o grau de ciúmes dos casais através de mensagens do WhatsApp.


Pois bem, sabemos que o Dia dos Namorados já passou, mas não poderíamos deixar de mencionar essa campanha intitulada "Namoro vs Whats" feita pela Doralgina. A intervenção começa durante um jantar no restaurante, quando 4 casais reais foram colocados em situações comprometedoras justamente por causa de mensagens que foram enviadas pelo aplicativo do WhatsApp pelo celular. E para isto acontecer, a marca convidou o humorista Sérgio Mallandro para realizar uma pegadinha bem-humorada especialmente para o Dia dos Namorados, no sentido de tentar provocar conflitos no relacionamento dos casais. 

Ao invés de mostrar o verdadeiro amor entre os casais, a marca decidiu fazer exatamente o inverso, ou seja, provocando brigas entre eles. Em um determinado momento, o cúmplice simplesmente deixava o seu celular em cima da mesa e dizia que iria apenas ao banheiro. Após isso, o smartphone começa a receber diversas mensagens de um suposto caso do cônjuge, ocasionando as mais variadas reações. O objetivo era saber como eles conseguiriam lidar com essa situação de "dor de cabeça" em razão desta existência da "Pegadinha do Mallandro" criada especialmente para este dia. Enfim, se você já passou por essa situação ou conhece alguém que vive tendo esse problema, acredite, isso pode dar uma dor de cabeça daquelas.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Não entendo tais piadas. É duro. É melhor verificar seu relacionamento com o passado sozinho, não publicar isso na TV. Por exemplo, faço isso através do programa, e sei que minha esposa não me muda. Aqui http://topespiaowhatsapp.com/ algo que me dá razão para pensar. E não esses programas de TV.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato