10 agosto, 2015

Taxista de três anos surpreende os passageiros

E se quando você fosse entrar no táxi se deparasse como uma criança no volante do veículo? Em Dublin, na Irlanda, o aplicativo de mobilidade urbana chamado Hailo está comemorando três anos de existência. E para celebrar esse momento, a agência Guns or Knives resolveu fazer uma pegadinha bem-humorada.


Trata-se de uma campanha publicitária do aplicativo que permite agendar corridas de táxi e está presente em países da Europa e Ásia. O objetivo foi colocar uma criança de apenas três anos de idade que mal podia alcançar os pedais do veículo para tentar surpreender os passageiros. Ao entrar no táxi e se deparar com o menino ao volante dentro do carro, os passageiros ficavam bastante surpresos com a situação inusitada. 

Na realidade, a pessoa que realmente guiava o veículo estava disfarçada de banco do motorista. E através dos furos no estofamento, o rapaz conseguia ver a rua e dirigir sem problemas. O curioso é que dirigir com uma criança no colo e com a visão parcialmente tampada parece um pouco arriscada. Por outro lado, não podemos esquecer que o aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar, já que a campanha mostra justamente essa forma no qual as empresas tem que estarem abertas ao novo e a experimentação. Neste sentido, parece que as companhias estão percebendo que necessitam manter um clima agradável para que os passageiros possam retornar novamente.

E com este cenário ficando cada vez mais competitivo, as empresas estão tendo que, além de se adaptar, também ficarem mais atentas para encontrar um diferencial que seja atraente e estimulante, até porque até mesmo em tempos de turbulência na economia, o maior perigo mesmo não é a turbulência, mas agir com a lógica do passado, o que acaba sendo uma barreira bastante comum nos dias atuais.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato