06 agosto, 2015

Jogador famoso se disfarça de morador de rua

Você seria capaz de reconhecer um talento num contexto inesperado? Partindo desta linha de pensamento, para promover os novos fones de ouvido "Live Life Loud" da marca norte-americana Monster, o jogador português Cristiano Ronaldo resolveu se disfarçar de sem-teto na praça pública em Madrid, na Espanha.


O objetivo era perceber se as pessoas conseguiriam identificar um grande talento. Apesar de demonstrar as suas habilidades, a maioria das pessoas acabaram não notando muito a presença dele no local. Em um determinado momento, o homem disfarçado chega a pedir o número de telefone de uma menina, mas ela não dá muita bola pra ele. Exceto, o menino Nicolás, que parou inocentemente para jogar com o homem. O que o garoto não esperava é que por trás daquela pessoa estaria um dos melhores jogadores do mundo. Após alguns dribles e embaixadas, o jogador Cristiano Ronaldo resolve tirar o seu disfarce para revelar a sua identidade. Após isso, ele ainda chega a oferecer uma bola autografada para o menino.

Entretanto, surge a seguinte questão: Será que ninguém reparou que havia uma câmera GoPro ali no chão? Enfim, esta ação lembra o experimento social bem-humorado feito pelo Boris Lange que mostrava como a arte ganha valor simplesmente por estar no museu e não em outro ambiente qualquer. Neste sentido, é possível perceber como muitas vezes as pessoas são influenciadas por alguém, pelo próprio local ou ainda até mesmo demonstram algum tipo de ausência de conhecimento sobre o assunto. A intenção neste caso era justamente descobrir se a beleza conseguiria chamar a atenção num local onde geralmente as pessoas estão com pressa e sem paciência. Confira a pegadinha realizada pelo jogador no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato