22 outubro, 2015

Pegadinha chocante em casa mal-assombrada

Com o intuito de promover o lançamento do filme Atividade Paranormal: Divisão Fantasma, o quinto e último filme da franquia que estreia hoje (22) nos cinemas, a Paramount Pictures Brasil, um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos, resolveu fazer uma pegadinha dentro de uma casa mal-assombrada.


Uma suposta corretora de imóveis resolve convidar algumas pessoas para visitar uma casa à venda e, além disso, mostrar o local para os possíveis compradores. Porém, o que eles não perceberam foi que a locação utilizada foi, justamente, na casa original do primeiro filme Atividade Paranormal. Durante a visita, fenômenos estranhos começam a acontecer. Os lustres começam a balançar, o micro-ondas liga sozinho, o quadro cai da parede, o vidro do banheiro estilhaça e algumas outras surpresas aguardam os compradores.

Pela primeira vez, o público poderá ver um filme da franquia em 3D. Apenas no Brasil, os quatro primeiros longas, juntamente com "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal", somam um público de mais de cinco milhões de espectadores. Esses tipos de pegadinhas são bastante conhecidas para divulgar filmes. Em 2013, somente o filme "Carrie, a Estranha" acabou surpreendendo com duas campanhas promocionais. A primeira foi dentro do banheiro em Moscou, na Rússia e a outra na cafeteria, nos Estados Unidos.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato