24 novembro, 2015

A emocionante história do guarda noturno

O Natal sempre costuma ser aquela época de fraternidade, esperança, festas, paz, além de gerar uma grande expectativa no imaginário das pessoas. O bolão de apostas especial de Natal que acontece todo ano precisamente no dia 22 de dezembro da Loteria Nacional é tradicionalmente muito conhecido na Espanha.


E para promover esse prêmio, a agência Leo Burnett, de Madrid, criou um comercial bem comovente. O filme conta a história de Justino, um guarda noturno que trabalha em uma fábrica de manequim chamada El Pilar. Por conta do seu turno da noite, o horário costuma não corresponder com dos seus colegas de trabalho. No entanto, ironicamente ele passa todas suas noites cercado por figuras humanas. Para passar o tempo de sua rotina de trabalho, o segurança encontra uma forma de alegrar um pouco o dia a dia dos seus companheiros colocando os próprios manequins em poses engraçadas para chamar a atenção deles.

Ao final, a animação assina com a seguinte mensagem: "O melhor prêmio é compartilhá-lo". Além disso, o simpático guarda ainda possui um site, uma conta no Instagram e até mesmo uma página da fábrica em uma rede social. E então, será que a história do Justino consegue desbancar a campanha natalina da John Lewis realizada neste ano? Aproveite para fazer a sua aposta e conferir o desfecho no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato