20 novembro, 2015

Não ligue para o que os outros falam de você

Este ano entre os dias 11 e 22 de novembro acontece o 23º Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade na capital paulista. E para promover o maior festival LGBT da América Latina, a agência Neogama/BBH em parceria com a produtora O2 Filmes criou um comercial bem-humorado que brinca com estereótipos.


Se você acorda cedo para correr, você é taxado de louco. Se você acorda tarde, você é preguiçoso. Se você come carne, você é insensível. Por isso, não importa o que você faça, será rotulado. O objetivo desta campanha é tentar justamente convencer o público a comparecer ao evento e deixar de lado o que as pessoas irão dizer sobre você por qualquer tipo de preconceito, pois sempre haverá pessoas para falar umas das outras, então é inútil se preocupar com os rótulos.

Além disso, a campanha faz um convite à diversidade, ao festival, que recebe todo tipo de gente. Ao final, a campanha assina com a mensagem: "De um jeito ou de outro, vão falar de você". A trilha sonora é uma versão funk da música "Deixa Isso pra Lá" de Alberto Paz e Edson Menezes, cantada por Lulu Santos, onde traz cenas bem-humoradas que apresentam um contraponto entre vários estereótipos.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato