15 janeiro, 2016

A realidade por trás da indústria de alimentos

Qual o papel da comida para você? Dar prazer ou simplesmente para proporcionar uma qualidade de vida melhor? Esta é uma sátira do Mr. Lúdico com uma grande indústria de alimentos para informar e mostrar aos consumidores os benefícios do consumo vegetariano e os malefícios que a carne traz para o seu corpo.


O filme intitulado "FREE BOI" mostra que o vermelho da carne, na realidade é corante para dar a impressão que ela está fresca, junto com hormônio, antibiótico, em outros casos, esteroide e até mesmo o sofrimento do animal para virar algo que vai se transformar em acidose metabólica (excesso de acidez no sangue caracterizada por uma concentração anormalmente baixa de carbonatos) dentro das suas células, ou seja, em toxinas ao invés de nutrição para o seu corpo. O vídeo bem-humorado lembra bastante o documentário chamado "A Carne é Fraca" que mostra os impactos que o ato de comer carne representa.

Toda vez que for se alimentar, visando a nutrição do seu organismo, reflita sobre a realidade sem medo de desagradar a sua mente embotada por hábitos e inverdades incutidas ali por anos de tradição ignorante e cobiçosa dos "donos do mundo" (como se refere o autor) com suas propagandas e manipulação subliminar de seus produtos venenosos, percebendo que a revolução da colher é a nossa única e legítima arma contra os padrões dominantes da ilusão material e suas graves consequências em nível de desequilíbrio mundial.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato