12 abril, 2016

Houaiss pretende mudar a definição de família

Muita gente acha que família é somente a união entre homem e mulher. No entanto, família é muito mais do que isso. Por isso, o Houaiss está convocando os internautas para participarem desta campanha e ajudar a redefinir a palavra família no dicionário para outro mais aprimorado sem preconceito e limitações.


Isso porque a comissão especial que discute o Estatuto da Família aprovou que o termo "família" significa apenas a união entre um homem e uma mulher, o que não condiz com a definição da atualidade. Por isso, o Houaiss está pedindo a sua ajuda para mudar isso. Com criação da agência NBS Rio, em parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS Rio) e da Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas (ABRAFH), a campanha intitulada #TodasAsFamílias quer mostrar um outro olhar através de diversos depoimentos de varias famílias que não são tradicionais. O objetivo é reunir diversas sugestões dos internautas e com a ajuda de especialistas, criar um novo significado para esta questão. E para você, o que é família? Assista ao vídeo abaixo e aproveite para enviar também a sua contribuição.



Nota: O que você achou da ação?

3 comentários:

  1. O Houaiss que vá tomar no c*!!! Família é pai, mãe e filhos. Enfiem a agenda gay no rabo! Todo "simpatizante" gayzista só é gayzista até a hora que descobre que o filho/a é gay. Aí, muda de opinião!! Hipócritas farsantes! A agenda gay tem como meta liberar a pedofilia!!!

    ResponderExcluir
  2. Logo logo dois caras e uma ovelha poderão ser chamado de família também...

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato