02 maio, 2016

Companhia se vinga contra a falta de respeito

Quem nunca foi desrespeitado por uma ou mais companhias de serviços no Brasil? Esse é apenas um dos inúmeros exemplos da falta de respeito de empresas com clientes brasileiros. Por isso, em comemoração aos 15 anos de existência do site Reclame Aqui, a companhia resolveu se vingar de uma forma inusitada.


A ideia da campanha "O Jantar da Vingança" é se "vingar", literalmente, de algumas das empresas com o número mais alto de reclamações no site para fazerem com que eles provem do seu próprio veneno. Neste sentido, a companhia convidou três executivos de algumas das empresas que tinham um desempenho ruim na plataforma para a inauguração de um restaurante. Os garçons, por sua vez, faziam questão de tratá-los de qualquer jeito propositalmente para deixar os executivos bastante aborrecidos com a situação, assim como nós, consumidores, que somos tratados o tempo todo.

No lugar da conta, havia a seguinte mensagem: "Você se sentiu desrespeitado? 22.015 consumidores da sua empresa também se sentem assim". O objetivo é fazer com que as empresas repensem melhor a maneira como são realizadas as suas abordagens do atendimento aos seus consumidores. É importante salientar de forma clara que a identidade dos empresários que foram mostrados na ação e de seus acompanhantes foram devidamente preservados. Confira o resultado desta experiência no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. Bando de executivo filho da puta cheirador de cocaína, casado com puta lambedor de saco da alta sociedade

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato