09 setembro, 2016

ONG faz receita culinária um pouco diferente

Quando assistimos vídeos de culinária é esperado que a comida seja o centro das atenções. Muitos criadores de conteúdo de culinária mostram a comida das formas mais atraentes ao público para que seja possível aguçar os seus sentidos, principalmente quando ainda não comemos nada e estamos de barriga vazia.


Neste sentido, a ONG Feeding America, que atua no combate à fome nos Estados Unidos, servindo como um banco de alimentos criou uma forma um pouco diferente de retratar esse problema e simplesmente resolveu colocar um prato vazio sem nenhum alimento em cena durante as gravações. Apesar de seguir o passo a passo, desde o preparo até o momento de colocar a panela ao forno, o principal não está lá.

Este é justamente o ponto principal que a ONG enfatiza no vídeo, ou seja, um prato vazio significa um estomago vazio. A campanha em parceria com a Ad Council faz um apelo para que o público possa refletir sobre o problema da fome e ajudar a combatê-lo. Ao final, o vídeo finaliza com a mensagem: "For 1 in 7 Americans, this may be dinner" (Para 1 em cada 7 americanos, este pode ser o jantar). Desta forma, assim como nos Estados Unidos, muitas pessoas de outros países também sofrem deste mesmo problema.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato