01 fevereiro, 2017

Paródia de Dolly no clipe acústico do Nirvana

O consagrado grupo de humor do Hermes e Renato é um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão brasileira. As esquetes da trupe não poupam nada nem ninguém: o mundo das artes, do esporte, da política e da própria televisão. A atração nasceu justamente de uma brincadeira entre os humoristas.


E desta forma foi veiculada na MTV Brasil pela primeira vez como um quadro no programa Voz MTV, em 1999. Com o sucesso do quadro, o grupo foi convidado para testes e ganhou um espaço na programação da emissora. O programa se destacou pela simulação de uma produção de baixo custo e por satirizar sem meias-palavras (até com termos de baixo calão, normalmente proibidos na TV aberta) os mais variados assuntos.

O grupo encena situações do cotidiano, contendo sátiras de quadros e programas de outras emissoras, de filmes (já existentes ou criados por eles mesmos), propagandas de variados produtos e também de humor negro. Desta vez, o grupo resolveu fazer uma sátira com a marca de refrigerantes Dolly através de um clipe acústico tocando um cover da música "Polly" da banda de rock americana do Nirvana. A letra faz referência a um produto fictício chamado "Polly Guaraná". Além disso, o clipe acústico ainda conta com a participação especial do mascote "Pollynho".



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato