26 janeiro, 2017

Pegadinha assustadora na loja de eletrônicos

Na próxima quinta-feira (2) irá ser realizado a estreia do mais recente filme "Rings" (no Brasil: O Chamado 3) nos cinemas. E para promover a sequência deste clássico filme de terror, a Paramount Pictures, estúdio responsável pela série, preparou uma pegadinha para assustar os clientes da loja de eletrodomésticos.


A ideia foi colocar um vendedor para demonstrar algumas opções de televisores de última geração que estavam disponíveis para venda aos clientes em uma loja dos Estados Unidos. Porém, enquanto as pessoas observavam atentamente as especificações do produto, a Samara, atriz fantasiada da personagem do filme aparece de repente saindo de dentro de uma das telas e assusta os compradores. Em 2015, a Paramount Pictures já havia feito uma pegadinha semelhante numa casa mal-assombrada para promover outro filme de terror.

A história do filme se passará 13 anos após os acontecimentos dos primeiros capítulos da franquia de terror. Nele, uma jovem e seu namorado decidem explorar o submundo misterioso em torno de um vídeo que supostamente mata quem o assistiu em 7 dias. Ela então se sacrifica para salvar o namorado e acaba fazendo uma descoberta aterrorizante: existe um outro "vídeo dentro do vídeo" que ninguém nunca assistiu. A direção do filme é de F. Javier Gutiérrez, com produção de Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato