A rede de restaurantes do Burger King em parceria com o Projeto Velho Amigo (Associação de Amparo ao Idoso) lançou o primeiro combo da história para maiores de 70 anos, o King Sênior. E para realizar esse lançamento, a agência DAVID criou uma ação diferente para estimular os idosos a uma experiência nova.
A caixa vem com 2 combos do Whopper, um para o idoso e outro para quem for ao Burger King com ele. Além disso, também vem com um brinde muito valioso para o idoso: a companhia. O objetivo desta campanha é fazer com que familiares e amigos possam compartilhar esse momento de descontração ao desfrutar de um sanduíche da marca. De acordo com informações, a empresa irá direcionar todo lucro das vendas obtidas através do King Sênior para o Projeto Velho Amigo. A novidade é válida por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.
O Projeto Velho Amigo é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que desde 1999 contribui para a cultura da inclusão social do idoso. Estabelece suas ações de maneira estratégica, buscando resultados e impactando diretamente na melhoria da qualidade de vida da população atendida. Atualmente possui 17 instituições e um núcleo de atendimento próprio, dentro da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, somando cerca de 1500 idosos. Confira o vídeo desta ação logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário