20 março, 2017

Paródia com a entrevista interrompida da BBC

O professor Robert Kelly ganhou fama na internet ao ser interrompido pelos seus filhos quando ele estava concedendo uma entrevista ao vivo da BBC News sobre o caso de corrupção que levou à destituição da presidente da Coreia do Sul e não percebeu quando sua filha abriu a porta da sala onde ele estava no local.


O fato é que a cena acabou surpreendendo os espectadores da BBC News gerando polêmica relacionada aos infortúnios de se trabalhar em casa: algumas pessoas criticaram a reação do pai, que afastou a filha ao perceber que ela havia entrado na sala onde ele estava sendo entrevistado ao vivo. Segundo eles, Kelly deveria ter um comportamento mais "humano", já que ele deveria ter se virado e levado seus filhos gentilmente para fora ou falado com eles e envolvê-los na entrevista.

Diante de toda essa repercussão, o programa humorístico "Jono and Ben", apresentado por Jono Pryor e Ben Boyce no canal Three da Nova Zelândia, teve uma sacada e resolveu fazer uma paródia em cima deste episódio para mostrar o que acontece quando uma mãe é interrompida pelos filhos numa entrevista e como ela reagiria diante desta mesma situação inusitada.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato