Desde que um passageiro David Dao foi arrastado à força no último domingo, a bordo do voo 3411 que ia de Chicago para Louisville, no Estado americano de Kentucky da United Airlines, o tema não saiu mais dos noticiários. Além desta reação negativa, o fato teve impacto no valor de mercado da companhia aérea.
Tudo isso porque a companhia resolveu vender mais bilhetes do que assentos disponíveis a bordo. E quando chegou a hora da decolagem, simplesmente a empresa resolveu escolher de forma aleatória 4 passageiros que teriam que ser removidos por livre espontânea vontade. O fato é que três saíram, só que um não quis. Desta forma, o fato lamentável acabou acontecendo. Porém, os usuários da internet não costumam perdoar estes fatos. Aproveitando a polêmica deste episódio, o apresentador e humorista Jimmy Kimmel resolveu fazer uma paródia em seu programa em cima deste caso.
O anúncio começa dizendo: "Bem-vindos à United Airlines. Aqui fazem o que nós dizemos, quando nós dizemos e não haverá problema. Entendido?", explicado pela assistente de bordo, com um sorriso simpático no rosto que contrasta com a mensagem que está sendo transmitida. Após isso, caso os problemas surjam, acrescenta a funcionária, os passageiros serão "expulsos do avião ao pontapé". Ao final, ela finaliza: "Se resistires, batemos-te com tanta força que usarás a tua própria cara como flutuador".
Nota: O que você achou do vídeo?
A EMPRESA AÉREA LIXO UNITED AIRLINES, TEM QUE SER TOTALMENTE BOICOTADA E FECHAR DEFINITIVAMENTE !!!
ResponderExcluirTOTAL ALIEN