21 abril, 2017

Seios cantores alertam contra câncer de mama

Vídeos virais, além do humor, podem difundir mensagens de conscientização. Foi pensando nisso que a campanha da ONG MACMA (Movimiento Ayuda Cáncer de Mama) fez. A agência argentina David encontrou uma forma de contornar a proibição destes tipos de vídeos nas mídias sociais sobre os mamilos femininos.


A campanha "Todos amam las tetas" evita o problema da censura removendo os mamilos femininos dos seios e substituindo-os por bocas, que cantam elogios aos peitos, bem como alertam para os perigos de não verificá-los regularmente. O objetivo desta iniciativa é conscientizar as pessoas de forma bem-humorada sobre o câncer de mama e, além disso, destacar de forma clara e sem censura como as mulheres devem realizar o autoexame, dada sua importância para a detecção precoce da doença.

De acordo com os diretores criativos Joaquin Cubria e Ignacio Ferioli da agência, ele dizem que devido à censura foi o que levaram eles a procurarem novas maneiras de contorná-lo, desta vez mostrando os peitos para aumentar a conscientização sobre a importância de cuidar do que eles amam, além de fornecer apoio financeiro para aqueles que trabalham na detecção precoce. A produção é da Landia. No ano passado, a campanha "Man Boobs" conquistou o Grand Prix For Good do Festival de Criatividade em Cannes.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato