26 maio, 2017

O grande sonho do garoto em ser astronauta

Quando uma pessoa desperta para um sonho grandioso e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. Aliás, quantas vezes nos sacrificamos pelos nossos sonhos? Neste vídeo, irá mostrar a história de um garoto que sonhava todos os dias em ser um grande astronauta um dia na vida.


E para alcançar esse seu objetivo, ele começa a poupar, guarda o dinheiro do lanche, do fliperama e até mesmo dos brinquedos que ele gostava para atingir a sua meta: comprar um telescópio. Todos os dias, o menino passava em frente da loja e ficava admirado com a possibilidade de comprar o que ele queria. Após finalmente conseguir juntar o dinheiro suficiente, o garoto sai correndo até a loja com sua sacola recheada de moedas. Porém, neste momento ele se deparada com uma surpresa inesperada. 

Curiosamente, o vídeo faz parte de uma campanha publicitária de um banco tailandês chamado Kiatnakin Bank, no intuito de mostrar que a companhia tem uma solução para todos aqueles que têm um sonho. Ao final, a campanha assina com a seguinte mensagem: "Become a better you" (Torne-se um você melhor, na tradução literal), ou seja, independentemente de algo pareça estar muito distante, temos que manter o foco de nossos sonhos e evitar que desistamos, até porque tudo faz parte da construção do que somos.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato