14 julho, 2017

Governo Temer em paródia de Noviça Rebelde

O canal de humor chamado Embrulha pra Viagem no Youtube fez uma paródia com a história de "A Noviça Rebelde" para explicar essa atual crise do governo Michel Temer. A atriz Bruna Guerin de "Cantando na Chuva" interpreta o papel de Marcela Temer, ocupando o lugar de Maria Von Trapp na música "Dó-Ré-Mi".


A narrativa do musical faz um contraste entre o universo infantil e a política nacional para mostrar de uma forma bem-humorada os polêmicos acontecimentos atuais que ocorreram em nosso país. O vídeo também conta com a participação de Chiara Scallet, Bia Dalmolin, Sofia Penna, Bruno Shiraishi Costa do elenco de "Carrossel, o musical" e Roberto Justino.

Além disso, a peça mostra que um clássico nunca envelhece e até mesmo nem se mostra ultrapassado, até porque ainda que suas aparências possam demonstrar um certo inevitável desgaste, sua essência permanece ativa, oferecendo respostas para questões que vêm ocupando frequentemente o pensamento humano. A direção e roteiro é de Marcelo Laham, com fotografia e edição de Philip Silveira.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato