09 agosto, 2017

BigLar emociona em ação para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma data bastante especial, e tanto para ele como para o filho, a importância é enorme. E para comemorar este dia, a agência Genius Publicidade, de Cuiabá, apresenta sua campanha "Conselho" para a rede de supermercados BigLar que tem operações em Cuiabá e Várzea Grande, em Mato Grosso.



O objetivo desta campanha é lembrar ao público que as crianças crescem rápido e além disso, convidar os pais a deixarem de lado seus compromissos considerados importantes para estar próximo dos filhos, pois a intenção é incentivar os pais a passarem mais tempo com seus filhos e evidenciar de forma clara que os pais, de fato, fazem a diferença na vida deles.

É importante destacar que nos dias atuais, já não são raros os pais que compartilham com as mães as responsabilidades antes designadas somente a elas. Já é possível vê-los com certa frequência, também, envolvidos nos cuidados práticos dos quais dependem os filhos desde o nascimento, como dar banho, trocar a fralda ou quem sabe até mesmo preparar as refeições. Também não é difícil encontrar, hoje em dia, pais que se dedicam à educação dos pequenos propriamente dita, nos mais diversos sentidos.

Vale a pena dedicar um certo tempo para os momentos de lazer ao lado das crianças. Várias pesquisas já demonstraram que mais vale a qualidade do período que se passa junto do que a quantidade. Também já se sabe muito que se aprende durante as brincadeiras ou no tempo dedicado ao ócio ao lado dos filhos. E aliás, ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato