03 agosto, 2017

The Gemidão of Zap, a obra-prima da internet

Uma das vozes femininas mais ouvidas do Brasil na atualidade é da Alexis Texas, uma atriz pornô. Sim, isso mesmo! De nome, talvez pouca gente conheça, porém, o áudio "Gemidão do WhatsApp" que circula pelos comunicadores instantâneos ficou bastante conhecido e tem atormentado os brasileiros nos últimos meses.


Provavelmente você ou alguém próximo, quem sabe, já deve ter caído nesta pegadinha do "Gemidão do WhatsApp" tentando abrir aquele vídeo duvidoso em público de última hora através de algum amigo seu, e quando é pego de surpresa com aquele som desconfortável de uma mulher gemendo de prazer, acaba ficando em uma situação constrangedora. Quem nunca caiu nesta pegadinha? Realmente, os brasileiros são as pessoas mais criativas quando se trata de criar novas formas de sacanear os outros.

O redator Leonardo Barbosa e o diretor de arte Paulinho Duarte, dupla de criação na agência VML estavam um dia conversando e decidiram que essa brincadeira merecia ser reconhecida pelo mundo inteiro. Com ajuda do João Villa Savatin do canal "Gente Sente Aqui", no Youtube, eles criaram o "case" chamado "The Gemidão of Zap" para enfatizar essa obra-prima da internet brasileira.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato