08 março, 2018

Crítica bem-humorada sobre o valor do Bitcoin

Falar em bitcoin (moeda digital do tipo criptomoeda descentralizada que foi apresentada em 2008 por um programador, ou um grupo, de pseudônimo Satoshi Nakamoto e responsável pelo ressurgimento do sistema bancário livre) gera algumas confusões já que muitas pessoas ainda não sabem dizer como que funciona.


Diante deste cenário, o grupo de humor do Porta dos Fundos resolveu fazer uma crítica bem-humorada em cima desta volatilidade de preço e o valor do bitcoin atual. Na esquete, aparece um cliente no restaurante tentando fazer um pedido para o garçom que responde com preços variados a cada vez que o cliente pergunta. Em seguida, o rapaz percebe que o suco ficou mais caro que a alcatra. Neste momento, o cliente fica indignado com a situação, diz para cancelar tudo e pede para trazer somente uma água do cardápio.

Ao final, você percebe que houve "uma demora do pedido" (algo em torno de 1 minuto, devido à oscilação de preço constante da criptomoeda), pois na sequência o garçom responde que o restaurante já até mesmo fechou e mostra que a partir de agora o lugar é um boteco. A parte curiosa fica por conta do garçom que muda o tom da fala para mostrar a diferença de atendimento do restaurante em relação ao de um boteco convencional, uma vez que é outro público que frequenta o estabelecimento.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato