Há um lugar onde toda a magia da Disney, os seus contos encantadores, suas histórias incríveis, existe para valer: a Disneyland Paris. Esta saga épica, que mistura amor, humor e coragem, é dirigida a todos aqueles grandes e pequenos que cresceram com um ídolo da Disney que eles ainda desejam um dia conhecer.
A nova campanha intitulada "Where Magic Gets Real" (Onde a mágica se torna real) da Disneyland Paris criada pela agência BETC conta a história de um filhote de pato que acidentalmente encontra uma revista em quadrinhos do Pato Donald e logo se torna fã do personagem, até mesmo mesmo recriando suas poses.
No entanto, com a chegada do inverno, ele é obrigado a migrar com sua família para regiões mais quentes, só que a revista é pesada demais para ele levar junto e acaba caindo no lago no momento da partida. Após uma tempestade, eles pousam em um novo lugar até então ainda desconhecido, e ao amanhecer, o filhote descobre que está na Disneyland, deixando ele muito alegre. A trilha sonora se chama "The Impossible Dream" do musical chamado Man of La Mancha.
A Disneyland Paris, originalmente Euro Disney Resort, é um resort de entretenimento em Marne-la-Vallée, uma cidade planejada localizada 32 km a leste do centro de Paris, sendo a atração mais visitada em toda a França e Europa. O resort (segundo parque da Disney a abrir fora dos Estados Unidos) cobre uma área de 19 km² e compreende dois parques temáticos, alguns hotéis resort, um complexo de compras, alimentação e entretenimento e um campo de golfe, além de alguns locais de entretenimento. O local foi projetado especificamente para seguir o modelo estabelecido pelo Walt Disney World na Flórida.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário