terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Globeleza troca o Carnaval para assistir séries

Vejam só, quem diria que algum dia iríamos ver a eterna musa da televisão brasileira, Valéria Valenssa (ex-Globeleza) trocando o carnaval da avenida para "maratonar" as suas séries preferidas no sofá de casa. De pijama e ainda enrolada através de um cobertor, a musa prova que existem diversas maneiras de foliar.


Criado pela agência DPZ&T, a nova campanha da Netflix resolveu usar um tom descontraído para recriar as famosas vinhetas que eternizaram a musa do Carnaval. O vídeo exclusivo intitulado "Maratonei" criado para a marca mostra de forma bem-humorada o universo do Carnaval de quem preferiu ficar em casa, curtindo as séries da plataforma de streaming.

A letra diz: "Maratonei. Essa série eu já zerei. Eu já zerei. Na vida eu sou rainha, meu trono é o sofá e até deitada eu vou sambar. Como já fazia Pedro Álvares Cabral. Eu rodo o mundo nesse sonho digital. Navego num menu de esplendor. Descobrindo o apogeu do cobertor. Nem percebi, raiou o dia. O décimo episódio é pura magia. Faço origami com sua "Casa de Papel". Aqui no Narcos o Pablito foi pro céu. Maratonei. Essa série eu já zerei. Eu já zerei. Olhando da janela é bloco, é frevo, é axé. Maratonando sem perder o samba no pé".

A parte curiosa é que a musa aparece revezando em alguns cenários, como no sofá, na cama e até mesmo sentada num vaso sanitário no banheiro de sua casa para destacar a dependência e o quanto estão viciados nesse modelo como seus próprios usuários. E tudo isso para conseguir assistir por completo as suas séries favoritas. Confira o samba enredo da Nação Maratonense no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido