13 julho, 2019

Palha de aço para sintonizar aplicativo retrô

Para quem nasceu nos anos 80 ou de 90, deve lembrar que havia uma forma curiosa para fazer o canal de televisão de tubo ficar com a imagem mais nítida, ou seja, colocando um Bombril na ponta da sua antena. Pois é exatamente isso que faz o aplicativo Stranger Antenna, disponível no Google Play e na App Store.


O eterno garoto-propaganda Carlos Moreno da marca Bombril representado pelo personagem Dustin ensina como sintonizar um aplicativo retrô através de um pouco de Bombril na ponta da antena do smartphone para a imagem ficar nítida. O funcionamento do aplicativo é bem simples, basta apenas utilizar a câmera do celular para você conseguir interagir com a palha de aço.

A mais recente campanha digital da Netflix contou com tecnologia compartilhada pela AKQA, do Reino Unido, agência responsável também pela campanha da exibição de Stranger Things no canal do SBT, vídeos assinados pela Hungry Man e áudio tocado pela Hefty. O objetivo desta campanha é divulgar a terceira temporada de Stranger Things. Confira o tutorial passo a passo de como sintonizar no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato