Essa semana está marcando os 50 anos de "um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade". Em 16 de julho de 1969, o astronauta Neil Armstrong se tornou o primeiro ser humano a dar um passeio na lua. E para aproveitar essa data, a Shutterstock fez uma homenagem ao pouso da Apollo 11.
A campanha intitulada "It’s not stock, it’s Shutterstock" criada pela agência Ogilvy mostra que seu acervo de vídeos pode ajudar a criar histórias "de outro mundo" e além disso, faz uma brincadeira com a ideia de teoria da conspiração sobre a ida dos astronautas à lua, no qual é apontado diversas dúvidas, incluindo a fabricação filmada para enganar os russos.
Conforme a Shutterstock explica, ela diz que tem certeza absoluta que a façanha de fato aconteceu, até porque montar uma história tão convincente naquela época seria uma tarefa bastante complicada. Por isso, o filme chamado "Moon Landing "Exposed" utiliza o seu próprio banco de imagens para mostrar que, mesmo que o pouso não tenha acontecido, "você poderia fazer tudo com a Shutterstock e seria mais fora deste mundo". Confira o vídeo da campanha logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário