26 novembro, 2019

A sátira e irreverência às novelas mexicanas

Para apresentar os seus novos temperos de coentro e pimenta que são sabores característicos das regiões norte e nordeste do Brasil e também mostrar a reformulação de sua embalagem do macarrão instantâneo "Nosso sabor", da Nissin, a agência Dentsu Brasil resolveu fazer uma sátira através das novelas mexicanas.


Baseado no bom humor e em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, as cenas foram filmadas e redubladas com falas propositalmente fora de contexto para criar um efeito cômico, enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos. Com uma linguagem divertida, a campanha é composta por sete filmes que serão veiculados na TV aberta, rádio e digital.

A campanha é resultado de um profundo estudo sobre o público-alvo do produto, que revelou que novela é um dos tipos de entretenimento mais consumido, assim como o humor. Então, a marca buscou um formato inovador que reunisse o apelo desses dois conteúdos com as novidades da marca. A produção é da Damasco Filmes com direção de Los Cabras. Segundo a agência, todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato