quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Comerciante usa filho em propaganda de Natal

A Hafod Hardware, uma pequena loja de ferragens em Rhayader, no país de Gales, que abriu as portas em 1895 e pertence à mesma família deste então, lançou o seu anúncio de Natal que está repercutindo muito na mídia britânica. O objetivo do comercial é incentivar as pessoas a comprarem de produtores locais.


Curiosamente, a campanha custou somente 100 libras (cerca de 550 reais, sendo que boa parte do valor foi para o cantor da música usada no comercial para ser produzido), valor muito mais alto se comparado ao custo do anúncio da rede de lojas britânica John Lewis: 7 milhões de libras. O vídeo feito pela loja de família é protagonizado pelo menino Arthur Jones, de apenas dois anos, tem conquistado muitos elogios nas redes sociais e já pode ser considerada com uma das melhores do ano.

Com menos de dois minutos de duração, o anúncio começa mostrando o pequeno Arthur saindo da cama e se dirigindo até a loja, onde irá realizar diversas atividades, desde varrer o chão até embrulhar presentes. E tudo isto acontece ao som de um cover de "Forever Young", de 1984, interpretado pela cantora norte-americana Andrea von Kampen. Ao final, o texto completa "Be a kid this Christmas".

O dono da loja e responsável pelo vídeo, Tom Jones, diz que o objetivo era fazer o melhor anúncio de Natal do ano. Ele ainda diz: "Os comentários até agora têm sido incríveis" e complementa "Fazer o vídeo com o meu filho foi uma experiência que vou recordar para o resto da vida. Ele é um garoto tão esperto e mentiria se dissesse que foi difícil convencê-lo a representar".



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido